sábado, 22 de maio de 2010

Antídoto

Uma mensagem, uma decisão
É a hora da verdade, razão ou emoção
Tudo tem seu tempo e o tempo é severo
Vou mostrar o meu jeito que o certo, assim espero

Ela detém um poder de destruir toda a razão
Muita força ei de ter para combater sua sedução
Seus olhos me julgam e sua boca me condena
Sua pele atiça o fogo, sua beleza reina plena

Estranharia se achasse para tal feitiço um antídoto
A alma, a mente, a carne, poderiam num enlace se ter perdido
O sangue e as veias ardem, a dor mais alto quer falar
Porém serei mais forte, todos sabem, eu quero me salvar

Hoje a chuva cai e eu quero que lave o meu espírito
A água tudo vai limpar inclusive o sonho proibido
Para esses casos não há encanto ou magia, estudo ou ciência
Vida é emoção, mas viver, é coerência

Nenhum comentário:

Postar um comentário